Devido ao actual estado da região e do país, acrescentando a esse facto a importância das decisões que aí se aproximam, a nível eleitoral, tanto autárquico, como legislativo e europeu...faz todo o sentido e é de máxima importância que te juntes a nós, na Juventude Social Democrata de Aguiar da Beira!
Por isso faz-te militante da nossa Secção da JSD, e conosco faz parte de algo em que poderá dar o teu contributo, a tua voz e o teu manifesto!
Inscreve-te (retira a ficha de inscrição do nosso blog, nos links, sendo necessário apenas juntares uma cópia do teu BI e entregarem os documentos a alguem da nossa Secção ou por correio ao partido)! Será com todo o gosto que te recebemos na nossa "Jota"...por isso sê um dos nosso...sê um "laranja"!!!
JSD Aguiar da Beira
Pedro Gonçalves
De Susy a 28 de Setembro de 2009 às 18:41
Sê uma laranja podre, junta-te ao cesto
Susy realmente esse foi um comentário construtivo! É por causa de atitudes como essas que o País chega onde está...vivemos numa sociedade em que se valoriza o "deita abaixo"! Fique sabendo que a nossa maneira de fazer política é diferente, se quiser contribuir conosco para tal, agradecíamos!
De TN a 13 de Setembro de 2011 às 22:26
Se me juntar a vós em Aguiar da Beira, dá para me arranjarem um emprego em Lisboa como fizeram a alguns Jotas sem curriculo que ficaram a ganhar 3000 euros por mês? Eu prometo que bato palmas nos congressos, concordo com tudo e se for preciso faço telefonemas falsos para o INEM para testar o sistema.
Caro TN, de facto o que refere tem uma certa veracidade, com a qual nós não concordamos! Achamos injusto que sejam colocados pessoas em cargos ministeriais por "favor" e não pelas suas competências! Terá que questionar essas mesmas entidades ministeriais! Não pode colocar no mesmo saco toda a farinha!
Denotando o seu tom irónico, e respondendo a este, penso que na nossa jota não encontra ninguém que suba assim na carreia. É essa a mentalidade que temos que mudar, as jotas não são centros de emprego, não são "agências de cunhas"...ou então têm de deixar de o ser. TN pode contar com a colaboração da JSD de Aguiar da Beira para que isso não aconteça. Agora nós não somos os reguladores do mundo político, nem do nacional, desse modo apenas podemos expor a nossa opinião e os nossos pontos de vista.
Agradecemos de qualquer forma a sua participação no nosso blogue.
Cumprimentos
JSD Aguiar da Beira
Comentar post