O blog da concelhia da JSD de Aguiar da Beira...o blog de todos os jovens do concelho de Aguiar da Beira...o blog de todos os jovens interessados por política...o teu blog!!!
.posts recentes

. Reunião CPC JSD Aguiar da...

. DIA "J": Paintball, Mesa-...

. Dia "J" - 3 de Março - Ag...

. Novo ano...vida nova: Faz...

. II Congresso da Interiori...

. Diálogos pela WEB

. A JSD no parlamento a rep...

. Eleita nova Comissão Polí...

. Uma intervenção para pens...

. Dia 5 de Junho vota PSD, ...

.arquivos

. Março 2013

. Março 2012

. Fevereiro 2012

. Outubro 2011

. Junho 2011

. Março 2011

. Dezembro 2010

. Outubro 2010

. Julho 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

Segunda-feira, 29 de Março de 2010
Portugal vai MUDAR!

Resultados à data da eleição para lider do PSD:

Passos Coelho: 61,06 %
Paulo Rangel: 34,37 %
Aguiar-Branco: 3,63 %
Castanheira Barros: 0,23 %

Passos Coelho, cuja vitória nas diretas já foi reconhecida pelos outros candidatos, ouviu o discurso de Aguiar-Branco na sala da sua sede de campanha onde se encontra a comunicação social, rodeado por repórteres de imagem e tendo ao seu lado os apoiantes Marco António Costa, Luís Montenegro e Mira Amaral.

Logo no início do discurso, quando Aguiar-Branco o felicitou pela vitória, Passos Coelho acenou com a cabeça em sinal de agradecimento.

Depois, quando o líder parlamentar do PSD defendeu que não deverá haver excluídos nem ostracizados no partido, Passos Coelho disse: "Não haverá".

Paulo Rangel também felicitou Pedro Passos Coelho pela vitória "clara e expressiva" nas diretas para a liderança do PSD, prometendo ter uma "atitude de lealdade" e colaborar no "grande projeto social democrata".

"Terei uma atitude de lealdade", afirmou o candidato à liderança do PSD, numa discurso onde assumiu a derrota das eleições diretas para a liderança do PSD que decorreram esta sexta feira à noite.

Por sua vez, Castanheira Barros deu da mesma forma os parabéns a Passos Coelho pela sua vitória, adiantando que este será "o seu presidente" e que irá até à sua sede de candidatura para o cumprimentar pessoalmente.
(fonte:SIC)

 

Mensagem do Presidente eleito do PSD

Cara amiga, caro amigo,

 


Sexta-feira, dia em que fui eleito Presidente do PSD, foi um momento muito importante para o nosso Partido e para Portugal. Gostaria de partilhar consigo as minhas reflexões:


Por um lado, quero felicitar a forma como a Campanha para as Directas decorreu e terminou: com candidatos que concorreram valorizando a Social Democracia. Com respeito e elevação. Em geral, um bom exemplo para o futuro.
Foi uma campanha das boas! Enérgica, muito participada no terreno e no mundo “online”, com um debate rico mas correcto, com um intervalo para um Congresso cheio de vida, acções de campanha com centenas ou milhares de participantes, terminando com um recorde de votos dos militantes (cerca de 50 000). Este é o PSD que vai MUDAR o País!

Esta mudança implica, numa primeira etapa, incentivar o Partido a pensar Portugal Primeiro. Para isso temos de potenciar a capacidade dos nossos valores humanos, entre militantes e simpatizantes. Mas temos também de procurar absorver junto de toda a sociedade civil o seu conhecimento e experiência de vida, tornando-nos assim num centro de atracção de pessoas com vontade de trabalhar, de investigar, de desenvolver, de participar na vida política, económica e social do nosso País. Procuraremos, nos mais simples valores, o melhor de cada um de nós. Com generosidade. Com capacidade de incluir, de somar. Este é um PSD que vai ser o motor de uma mudança para melhor de toda a nossa sociedade.
Por fim, quero realçar que o nosso desafio só agora realmente começou. O PSD vai aparecer com a sua casa arrumada. Com as ideias bem definidas. Temos agora de começar a trabalhar para servir Portugal. Vamos ser uma oposição responsável, conscientes, no entanto, que respondemos sempre perante todos os Portugueses. E não haverá qualquer pressa para ser Governo. Estamos aqui para resolver problemas, nunca para os criar. Mas recusaremos decisões erradas que prejudiquem os Portugueses. Iremos, isso sim, contribuir com ideias e soluções para o País.

Um bem haja a todos aqueles que - e foram muitos! - colocaram Portugal em Primeiro e participaram com o seu tempo e o seu trabalho nesta campanha de Mudança. A todos os que a organizaram e produziram a nível nacional ou local. Que grande trabalho! A todos os que vi nos últimos dias visivelmente cansados pelo esforço dispendido mas que nunca perderam o sorriso próprio de quem desempenha o seu papel com grande convicção. 
Fomos todos exigentes. E criámos uma equipa sempre dinâmica e competente. O Partido reconheceu o nosso trabalho e espera muito de nós. Vamos agora provar o quanto somos capazes. Todos juntos. Cada vez mais. E cada vez melhor. 

A nossa missão continua. Vai valer a pena.
Conto com Todos. 


Por outro lado, congratulo-me com a decisão inequívoca dos militantes: MUDAR. Ao entregarem-me a Presidência do Partido, os militantes não me deram um cheque em branco. Concederam, isso sim, um grande voto de confiança que tudo farei para honrar. Estou certo de que estarei à altura desta responsabilidade.
publicado por JSD Aguiar da Beira às 23:27
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Março 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.tags

. todas as tags

.links
.Fazer olhinhos
blogs SAPO
.subscrever feeds